quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OAB/PE e CAAPE inauguram Livraria do Advogado

A seccional pernambucana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) e a Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE) firmaram convênio com a Editora Revista dos Tribunais (RT) e inauguram amanhã, dia 12, a Livraria do Advogado, que passa a funcionar no térreo do Edifício Empresarial Albert Einstein, na Ilha do Leite. O coquetel de abertura será, às 18h, na praça de alimentação do Empresarial.

Estarão presentes ao evento, os presidentes da OAB/PE, Jayme Asfora; da CAAP, Henrique Mariano e da Editora RT, Antonio Belinero. Além do diretor da Mongeral Seguros e Previdência, Alcindo Cavalcanti, a presidente da Unimed Recife, Maria de Lourdes Araújo, bem como, outras autoridades, advogados e estudantes de direito.

A Revista dos Tribunais fica responsável pelos custos de instalação e funcionamento da Livraria, que oferece um moderno e atualizado mix de obras jurídicas das principais editoras do Brasil e de Portugal (Coimbra Editora). Os associados e conveniados da CAAPE terão desconto de 20% sobre o preço de capa das obras disponibilizadas para a venda.

A editora RT oferecerá periodicamente, independente desse descontos, obras com outros descontos promocionais superiores aos 20%, sobre o preço de capa das mesmas. Também serão disponibilizados benefícios como o parcelamento e venda através de cartão de crédito.

"E para garantir que essa mesma estrutura atenda aos advogados do interior, estaremos oferecendo um serviço de vendas pela internet sem cobrança adicional de frete para esses profissionais", explicou Henrique Mariano. "Vamos estudar a possibilidade de, futuramente, abrir uma nova Livraria no interior", explica Antônio Belinero da RT.

De acordo com o presidente da OAB/PE, Jayme Asfora, esta é uma conquista significativa para a advocacia pernambucana. "São de um valor imensurável as duas últimas conquistas da CAAPE, a Livraria e o convênio com a Unimed. A Caixa vem resgatando uma série de serviços fundamentais para os advogados do nosso estado", elogiou Asfora. A Livraria do Advogado vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h. E aos sábados, das 8h às 12h.

Serviço
Livraria do Advogado
Rua Frei Matias Teves, 280, lj 16, Ilha do Leite, Recife - PE Empresarial Albert Einstein
Inauguração nesta quinta-feira
Às 18h
Informações: (81)3221.4629/3423.6434

Nenhum comentário: