quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novo Plano Diretor de Suape é tema de debate em seminário de Direito Ambiental

Jayme Asfora, presidente da OAB/PE, abre nesta sexta-feira, dia 05, às 9h30, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau,nas Graças, o III Seminário Nacional de Direito Ambiental – 20 Anos de Constituição da República e Meio Ambiente: Realidade, Desafios e Perspectivas. O evento reúne palestrantes locais e nacionais. Às 16h, o seminário movimentará palestra de Antônio Beltrão, presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-PE que tratará de questão importante para o estado: O Plano Diretor de Suape. Segundo Beltrão o último plano diretor de Suape é datado de 1975.

O evento reúne especialistas nacionais na área como o professor de Direito Ambiental da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo, Celso Antônio Pacheco Fiorillo, Doutor e mestre em Direito das Relações Sociais , pela PUC-SP. Fiorillo é ainda autor de publicações como Curso de Direito Ambiental Brasileiro e Estatuto da Cidade Comentado, entre outros lançamentos. Além dele estarão também presentes os presidentes das comissões de Direito Ambiental da OAB-RJ, Flávio Ahmed e da OAB - SC, Marcelo Buzaglo Dantas.

O Auditório da Faculdade Maurício de Nassau é localizado na Rua Guilherme Pinto, 114, Graças, Recife - PE (Bloco Capunga). Inscrições gratuitas. Mais informações pelo telefone: (81) 3424.1012 ou através do site http://www.mauriciodenassau.edu.br/.

Nenhum comentário: