sábado, 13 de dezembro de 2008

Advogados passarão a contar com a livraria da CAAPE

A OAB-PE e a Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE) fecharam uma parceria com a editora Revista dos Tribunais (RT) para iniciar as operações, até o final do ano, da Livraria do Advogado – que funcionará na sede da Caixa de Assistência, localizado no Empresarial Albert Einstein, na Ilha do Leite. Com esse convênio, a OAB-PE e a CAAPE passam a oferecer mais um serviço para a advocacia pernambucana. O convênio será assinado nesta segunda-feira, 15, às 11h, na sede da OAB/PE.

De acordo com o convênio, a RT – que ficará responsável por todos os custos de instalação e funcionamento da Livraria – oferecerá um moderno e atualizado mix de obras jurídicas das principais editoras do Brasil e de Portugal (Coimbra Editora). Segundo o presidente da Caixa, Henrique Mariano, a editora também se comprometeu em oferecer, exclusivamente aos associados e conveniados da CAAPE, o desconto mínimo de 20% (vinte por cento) sobre o preço de capa das obras disponibilizadas para venda.
Além disso, também serão disponibilizados benefícios como o parcelamento sem juros em até seis vezes (1+5) através da utilização de cheque pré-datado, ou em até dez vezes sem juros através do pagamento com cartão de crédito. Independentemente do desconto mínimo de 20% oferecido, a RT oferecerá periodicamente, obras com descontos promocionais de até 50% (cinqüenta por cento) sobre o preço de capa das mesmas. Além disso, também haverá a possibilidade de atendimento via Internet. A RT já tem conhecida expertise na operação de livrarias para advogados, mantendo convênios com as Caixas de Assistência aos Advogados do Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina e Paraná.

Nenhum comentário: